O Brasil Tá Vendo

As chances de cada um

Winston Brasil

Faltam só seis pessoas e duas semanas, Deus talvez exista. Mas enquanto isso ainda tenho que escrever aqui, embora não tenha ninguém pedindo (a não ser meu editor). Hoje vou analisar as chances de cada participante do BBB, chutando percentuais logo depois de fingir autoridade no assunto.

Fernanda – É a favorita porque conseguiu equalizar sua dor de corno irritante para um mode mais coitadinha. O povo adora ver mulher sofrendo, haja vista as novelas e a Fátima Bernardes tentando emplacar aquele programa dela. Diria que tem uns 32% de chances de ganhar, baseado nos dados da Datawinston. O que deve fazer com o prêmio: em primeiro lugar, procurar o MADA.

Nasser – Se ganhar será a prova de que o brasileiro perdoa tudo, inclusive penteado ridículo. Está bem na fita porque é comparativamente menos futriqueiro em relação à sua companheira de maquinações, Andressa. Daria uns 24% pro cara, nenhuma insinuação pretendida. O que deve fazer com o prêmio: doar para alguma organização que atenda vítimas da moda, como ele.

André – O príncipe de Fernanda está mais para coronel, gigolando a popularidade de sua eterna quase amada – e por isso pode chegar lá. Acho que 18% tá de bom tamanho. Deve gastar o dinheiro em carros, jóias e outras coisas caras e chamativas que sirvam como substituto para uma personalidade.

Fani – Depois de ficar com um BBB argentino de araque está se sentindo mais confiante, o que prova que o amor é o melhor remédio, depois do Prozac. Uns 14% pra ela ficar contentinha. O que deve fazer com o prêmio: gastar tudo em serotonina, está precisando.

Natália – A BBB mais vaselina talvez chegue até a final por conseguir bajular todo mundo, sem discriminações. Mas chegando lá deverá ter desempenho semelhante ao Vasco da Gama em jogos decisivos. Diria que tem uns 8%, e deve usar o prêmio para ingressar na política, onde tem muito futuro.

Andressa – O maior índice de rejeição entre os BBBs que sobraram, só ganha se os outros desistirem do programa ou morrerem em uma súbita epidemia. Toma aí 4% pra não chorar. O que deve fazer com o prêmio: continuar sonhando com ele.


Um tapa na cara para acordar