O Brasil Tá Vendo

Até a próxima, BRAZIUL – ZIUL

Chiquinha

Gaby Amarantos pra tacar a pá de cal na cova do BBB14:  Get Lucky na tradução simultânea + cover do RPM imitando a voz do Paulo Ricardo. HAUAAUAHA.

O povo da edição foi ótimo neste capítulo final. Todo mundo quase acreditou que os últimos 3 meses foram só emoção. Um viva aos envolvidos.

Ângela desde o segundo inicial, a maior coadjuvante de uma final na história. Convenhamos, protagonizou o programa inteiro. Por mais que o ódio da cara dela seja intenso, é de se pensar se a moça não seria de fato  merecedora do prêmio. Afinal, se houve alguém que teve em todas e JOGOU PRA VALER foi ela. Mas como o critério não é bem esse.

Clarinha, beijis pra minha favorita. Queria mesmo a final do sapabonde. Pena. Mas o Marcelo ter sido eliminado por ela já valeu demais.

Parabéns Vanessa! Tava lá, existindo na casa.  Não fez nada de tão incrível. Não acertou, nem errou, mas levou. Além do MILHÃO, uma racha e o marido da racha de brinde.

BÁÁÁÁ, NÃO TÁ CERTO ISSAE VÉIO

BÁÁÁÁ, NÃO TÁ CERTO ISSAE VÉIO

 

Aliás, acho muito ♥ os planos da vencedora para com seu milhão. comprar um sítio, terminar a facú de veterinária e abrir uma clínica a preços populares. Justo.

 

Valeu Van !!!

Valeu Van !!!