O Brasil Tá Vendo

Troféu BIAL DE OURO elege os melhores do BBB14

Chico Barney

Foram quase 3 meses de muito descalabro.

A inolvidável classe de 2014 entrou para a história. E isso não chega a ser um juízo de valor.

Agora que todas as histórias mais importantes parecem ter chegado a um desfecho, vamos fazer um breve recap sobre quem deixará saudades nessa edição.

TROFÉU TOP OF MIND: LETÍCIA

3967992732-leticia-do-bbb-14-em-fotos-1679929239

A protagonista informal do BBB 14 saiu cedo demais. E merece, desde já, voltar numa eventual edição All-Star. Foi por causa dela que Marcelo vai ganhar. Já participou do Zorra Total, tirou fotos com a Susana Vieira no Instagram e pediu cachê alto pra Playboy. É o hattrick da ex-BBB moderna. Torço para que tenha vida longa nas colunas de celebridade.

TROFÉU HEATH LEDGER: CÁSSIO

1601541510-deu-briga-marcelo-e-cassio-quase-saem-no-tapa-125044147

O iconoclasta gaúcho do cabelo amarelo foi uma das grandes sensações da reta final. Sua visão transbordante do mundo não obteve boa resposta nem na casa nem nas ruas. É uma pena que tenham acabado com o programa do Didi aos domingos, tenho certeza que ele poderia participar de alguns episódios.

TROFÉU ABBEY ROAD: TATIELE

tatiele_celulite_rep_bbb14_05

O Bial gamou e foi por pouco que o Brasil não elegeu Tatiele Pennyleini como sua nova namoradinha. O paredão contra o Marcelo foi a final antecipada do programa. Simpática, agradável e completamente equivocada, foi impossível não ter sentimentos muito confusos pela mais ex-BBBs dentre as novas ex-BBBs.

TROFÉU MARMO CARRARA & MENUDO: RONI

354003-970x600-1

Roni poderia figurar entre os personagens de Chico Anysio, com sua personalidade única e tantas características marcantes. Também foi uma saída precipitada e muito lamentada no programa desse ano. Torcemos para que ele volte em uma vindoura edição ou que passe a comentar desfiles de lingerie no programa da Luciana Gimenez.

Parabéns a todos!