O Brasil Tá Vendo

Como uma onda

Chico Barney

Como anda o hype no nosso reality show favorito?

HYPE(*)

VEM COM TUDO: BRUNO DE LUCA
Entre uma viagem e outra, Bruno de Luca comanda o efervescente ''Big Brother Brasil – A Eliminação'' no Multishow. O programa atualiza o formato da clássica animação Beavis & Butthead, com nosso herói ladeado por ex-participantes do reality show comentando o que foi notícia durante a semana. Mais ou menos como esse humilde blog, mas com pessoas que você já conhece. Certamente o grande must see desse começo de temporada na tv a cabo.

TÁ BOMBANDO: TRABALHOS MANUAIS
A descabelada-de-palhaço-de-Schrödinger‎! Se você levantar o edredom, ela estará em ação ou não? Rodrigo e Letícia mobilizaram a opinião púbica depois com o que teria ou não acontecido durante o subir dos letreiros da festa de sábado. Uma acareação preliminar foi feita pelos brothers mas continuamos na expectativa de que Pedro Bial dê o resultado final.

JÁ ERA: TOMAR BANHO USANDO ROUPA
Os banhos neste BBB são verdadeiras ações afirmativas. Banhar-se nu é um ato político na casa mais vigiada do Brasil. O programa presta um importante serviço, tendo em vista que esse ano temos eleições e é de lá que sairá o primeiro brasileiro laureado pelo povo nas ruas. Diego já mostrou seu rolezinho pra quem quisesse ver. Clara também garantiu amostras grátis da visualização das suas belíssimas propostas.

Resta saber como a sociedade civil reagirá depois de ser encharcada com tanto vigor político. Por enquanto, continuamos na expectativa para conhecer os pontos de vista do restante da casa.

Voltamos em breve com mais informações.

(*) Peguei como base a famosa ''Curva das Expectativas Flutuantes'' de Zeca Camargo, que rachou a blogosfera em mil pedacinhos na década passada.