NOVO MENE: ACABOU-SE!
Perereco
Até a próxima, pessoal!
Perereco
Até a próxima, pessoal!
Pablo Carranza
Sempre achei que Clara venceria BBB14. Mas no meio do programa achei que ela vacilou nas fofocas em excesso. Sobre Cobrangela eu não preciso nem falar que sabia que ela não ganharia, minha surpresa (e muita) foi ela ter ficado em segundo lugar. É realmente assustador ver quantas pessoas caíram naquele rostinho sonso dela.
VANESSA CAMPEÃ
Fui vasculhar nos meus arquivos de post pra ver o que eu já tinha falado sobre Vanessa e descobri que eu nunca falei dela. Me toquei que ela passou esses meses sem dar muito motivo pra a gente esculhambar ela. Foi comendo pelas beiradas, tentando ficar longe de confusão e usando o romance com Clara como escudo, e acho que foi aí que ela ganhou.
A vitória dela foi carimbada, pra mim, quando ela venceu o (quase) imbatível Marcelo no último paredão.
Enquanto eu vasculhava nos meus arquivos fui lembrando de vários momentos do jogo. Decidi repostar aqui como um resumo e uma despedida.
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
Me despeço aqui com a consciência limpa. Não fiquei em cima do muro, torci, vibrei, vivi cada momento. A todo o tempo fui eu, me arrependo de algumas coisas, mas fiz tudo com o coração. O Brasil está aí de prova, ele tá vendo. Obrigado Brasil!
Tags : campea final humor retrospectiva vanessa
Arnaldo Branco
É difícil saber o que significa a vitória de Vanessa no Big Brother – segundo pesquisas recentes, não deve ser exatamente um indicativo de que a sociedade esteja finalmente preparada para acolher formas de amar que fogem à heteronormatividade. Mas não deixa de ser uma vitória do bom senso. E faz bem à causa da diversidade que suas representantes no programa tenham defeitos, como tendência à maledicência ou pouca preocupação com a higiene. Direitos iguais para todos, inclusive para gente que desafia nossa predisposição à convivência.
Um por amor, dois pelo dinheiro
Também não sei o que significa a derrota de Marcelo, um favorito muito louco. Sua resistência nos paredões parecia mostrar que o Brasil perdoa todos os defeitos de um cara – machismo, egoísmo, teimosia, beicinho – se ele sustentar a fachada do bom mocismo. Ainda bem que eu estava errado.
O verdadeiro grande vencedor do programa poderia ser o marido de Clara, convidado ao vivo para participar de um ménage em cima de um colchão feito de um milhão e meio de reais. Mas o sujeito está com ciúmes e pensando em deixar a mulher. Esse eu sei que representa o Brasil que insiste no atraso.
Chiquinha
Gaby Amarantos pra tacar a pá de cal na cova do BBB14: Get Lucky na tradução simultânea + cover do RPM imitando a voz do Paulo Ricardo. HAUAAUAHA.
O povo da edição foi ótimo neste capítulo final. Todo mundo quase acreditou que os últimos 3 meses foram só emoção. Um viva aos envolvidos.
Ângela desde o segundo inicial, a maior coadjuvante de uma final na história. Convenhamos, protagonizou o programa inteiro. Por mais que o ódio da cara dela seja intenso, é de se pensar se a moça não seria de fato merecedora do prêmio. Afinal, se houve alguém que teve em todas e JOGOU PRA VALER foi ela. Mas como o critério não é bem esse.
Clarinha, beijis pra minha favorita. Queria mesmo a final do sapabonde. Pena. Mas o Marcelo ter sido eliminado por ela já valeu demais.
Parabéns Vanessa! Tava lá, existindo na casa. Não fez nada de tão incrível. Não acertou, nem errou, mas levou. Além do MILHÃO, uma racha e o marido da racha de brinde.
Aliás, acho muito ♥ os planos da vencedora para com seu milhão. comprar um sítio, terminar a facú de veterinária e abrir uma clínica a preços populares. Justo.
Tags : bbb14 final tchau vanessa campeã