O Brasil Tá Vendo

Para votar bem: Angela x Fran

Chico Barney

2mar2014---franciele-e-angela-cantam-na-festa-karaoke-considerada-pelos-internautas-como-o-evento-mais-chato-desta-edicao-do-reality-1393758873608_773x436

Quem deve sair no paredão dessa terça-feira de carnaval? Vamos aos fatos.

Sobre Angela

# Ao passar os dias falando mais sobre os outros participantes do que fazendo alguma coisa, Angela espelha o comportamento do telespectador, como se fosse uma assinante premium do pay-per-view com direito a interagir dentro da casa. É o conceito de 'primeira tela', onde os próprios protagonistas comentam a própria atuação o tempo todo – e esse é o espetáculo em si.

# O relacionamento de Angela com Marcelo é como o Bitcoin de Tóquio, uma ideia que existe na cabeça  e não tem a menor obrigação de acontecer.

# Ainda assim, é difícil que ela saia. O voto da Aline reforçou o que Angela melhor construiu nessas semanas de confinamento, o espírito de Traída, Ressentida e Amargurada Com Razão.

Sobre Fran

# A famosa inconsequência, grosseria e espírito chucro da Fran certamente fariam falta na casa.

# Mas ao mesmo tempo ela não chegou a criar grandes inimigos. Todo mundo só acha que a garota é meio mal educada.

# Fico curioso para saber como será a performance de Diego com a ausência da ''amada''. O fio desencapado pode trazer grande baderna à harmonia da casa.

Assim sendo, talvez seja benéfico para o programa mais a eliminação da Fran do que a permanência de Angela. Qual a opinião dos nobres leitores acham?