NOVO MENE: A VIDA DE MARCELO APÓS O BBB
Perereco
Vai fazer companhia pra Tatiele…
Perereco
Chico Barney
Ao que tudo indica, o BBB 14 pertence a Marcelo.
Mas ainda podemos ser surpreendidos pelos mistérios da vida gravada.
Acompanhe a seguir quais são as chances reais de cada uma das suas três desafiantes.
Vanessa
Pode ser salva caso aconteça uma hecatombe nuclear que elimine apenas as fãs do Marcelo.
Probabilidade: 0,0013%
Clara
Pode ser salva caso o marido recobre a consciência e todos façam as pazes.
Probabilidade: 2,4%
Ângela
Pode ser salva caso consiga irritar um pouco mais Marcelo, fazendo com que ele entre em combustão espontânea.
Probabilidade: 87%
Quais são suas apostas?
Pablo Carranza
Agora que já está definido quem vai ser o terceiro lugar do bbb14, resta definir o segundo e o primeiro.
Cobrangela, já está em terceiro por uma mistura de sorte e competência do veneno dela que atingiu em cheio pessoas vulneráveis (pra não dizer virgens) como Marcelo. Aliás, acho mesmo que quem vai ganhar é ele. Pelo visto o público votante adora um marmanjo chorão e briguento com capacidade zero em pensar que está num JOGO e não no meio de uma trama de uma novela mexicana (ou de uma da Globo, o que é pior).
O fato é que o futuro milionário começou a ficar lelé da cuca nesses últimos dias. Hoje mesmo andou falando com o grafite da parede do lado de fora da casa. Eis aqui trechos da conversa não exibidos:
Perereco
Tags : almofada bbb 14 o brasil tá vendo
Chiquinha
… e Marcelo venceu a segunda etapa da prova do líder.
Pablo Carranza
Estamos perto de saber o primeiro finalista do bbb14 ! Ela está firme nessa luta. Estou falando de nada mais nada menos que:
CobrAngela!
Nunca achei que enganaria tanta gente e chegaria tão longe com seu veneno, mas chegou. Com certeza não chegará mais longe que um terceiro lugar. Isso se for líder, senão já sabe… Sábado será eliminada.
Retrospectiva! Listo aqui venenos que ela soltou durante o programa:
– “Liberar” Júnior pra Letícia e depois fazer a casa (e o público) toda ficar contra a amiga, causando a sua eliminação.– Depois de finalmente ficar com Marcelo, elevar uma brincadeira (do banho) dele a proporções gigantescas, tendo assim a desculpa perfeita pra não ficar mais com ele.– Fazer o maior drama do mundo quando Aline votou nela, espalhando esse drama pela casa e conseguindo expulsar outra amiga.– Mesmo sendo uma das melhores amigas de Cássio começou a espalhar picuinhas sobre ele por toda a casa com o simples objetivo de colocá-lo no paredão. Só não conseguiu porque o próprio se colocou.– Achou que Marcelo estava a um fio de ser eliminado e votou indiretamente nele pra apressar a situação. Quando viu que ele era forte, pediu desculpas e voltou a ser sua melhor amiga.etcAlguém lembra de mais?
Ela deve estar se lamentando por não ter ficado com Marcelo como estratégia de jogo, mas sinceramente quem pode culpá-la?
E olha que não é uma tarefa NADA difícil enganar o Marcelo, não é mesmo Letícia?
ps.: E essa prova do líder de ficar girando? Não sei se foi piada da produção, mas depois de 2 meses vendo o bbb, eu mais do que nunca, me senti assim:
Arnaldo Branco
F. Scott Fitzgerald disse que não existe segundo ato na vida dos americanos. Ele morreu sem conhecer o Brasil, onde não há crime que não possa ser perdoado e onde mesmo o sujeito mais infame pode ter várias chances de recomeçar zerado – aqui tem até terceiro ato pra geral. Quem disse que lá é que é a Terra das Oportunidades?
Veja o caso de Marcelo: o cara se mostrou carente, machista, mimado, covarde, grosseiro e convencido – e vai levar o milhão e meio de reais. De certa forma, ele é a personificação do BBB: um display de maus exemplos, um mostruário dos efeitos deletérios do narcisismo – e, como o programa, continua no ar porque, apesar de seu índice de rejeição, tem lá seu público.
Seu lugar é no porta-malas
Vamos aos últimos lances dessa partida em que os jogadores já tocam a bola de lado esperando o apito do juiz:
Ângela – Poderia ser a campeã com sua estratégia de forçar confrontos na casa e depois se fazer de vítima deles – se não tivesse topado com um sujeito ainda mais beiçudo do que ela: Marcelo. Ela fica tão perdida que se achou na obrigação de pedir desculpas pro cara por ter sido assediada quando estava bêbada e desacordada e por não(!) ter votado nele em um paredão.
Clara e Vanessa – A Hidra de Lesbos continua pensando, ou algo assim, em bloco. Fazem pouco mais do que defender uma à outra no jogo – só que agora o edredon está ficando curto.
Marcelo – Chamar o sujeito de manipulador seria superestimar sua inteligência – ele é daquele jeito e o público gostou, fazer o que. Mas o cara podia ser esse mesmo babaca total sem o discursinho de que é um cara do bem.
Slim e Tatiele – Eram menos piores do que os que ficaram na casa, é claro que iam rodar. Sem drama não há segundo ato, quanto mais o terceiro.
Chico Barney
Foram quase 3 meses de muito descalabro.
A inolvidável classe de 2014 entrou para a história. E isso não chega a ser um juízo de valor.
Agora que todas as histórias mais importantes parecem ter chegado a um desfecho, vamos fazer um breve recap sobre quem deixará saudades nessa edição.
TROFÉU TOP OF MIND: LETÍCIA
A protagonista informal do BBB 14 saiu cedo demais. E merece, desde já, voltar numa eventual edição All-Star. Foi por causa dela que Marcelo vai ganhar. Já participou do Zorra Total, tirou fotos com a Susana Vieira no Instagram e pediu cachê alto pra Playboy. É o hattrick da ex-BBB moderna. Torço para que tenha vida longa nas colunas de celebridade.
TROFÉU HEATH LEDGER: CÁSSIO
O iconoclasta gaúcho do cabelo amarelo foi uma das grandes sensações da reta final. Sua visão transbordante do mundo não obteve boa resposta nem na casa nem nas ruas. É uma pena que tenham acabado com o programa do Didi aos domingos, tenho certeza que ele poderia participar de alguns episódios.
TROFÉU ABBEY ROAD: TATIELE
O Bial gamou e foi por pouco que o Brasil não elegeu Tatiele Pennyleini como sua nova namoradinha. O paredão contra o Marcelo foi a final antecipada do programa. Simpática, agradável e completamente equivocada, foi impossível não ter sentimentos muito confusos pela mais ex-BBBs dentre as novas ex-BBBs.
TROFÉU MARMO CARRARA & MENUDO: RONI
Roni poderia figurar entre os personagens de Chico Anysio, com sua personalidade única e tantas características marcantes. Também foi uma saída precipitada e muito lamentada no programa desse ano. Torcemos para que ele volte em uma vindoura edição ou que passe a comentar desfiles de lingerie no programa da Luciana Gimenez.
Parabéns a todos!
Chiquinha
Alôu, alôu. Alguém ainda está a bordo desta nave muito louca !??
CRI CRI CRI
Hoje resolvi inaugurar uma nova modalidade de post. Como percebi que todo mundo já tá de saco cheio de ver a cara da xepa insuportável que se encaminha pra final do programa, farei o trabalho sujo esta noite. Contarei logo abaixo o que teve no episódio desta noite de PAREDÃO entre Clarinha e Valter Slim.
Comecemos com o Mr. Edição na festinha de ontem…
Teve show do Tiaguinho:
BEBEBE BEBBBEBEBE LÊLÊ
OUSADIA PRA VENCER
BEBEBEB BEBELÊ
ALIGRIA PRA VIVER
– Sempre fico numa dúvida sobre estes números musicais. O pessoal da casa sabe mesmo cantar as músicas do convidado, ou recebem uma mixtape pra decorar as letras antes da festa?
HAUAHA, na real só o Marcelo sabe cantar #aicoitchado #SQN
Teve Ângela fazendo um apontamento nada a ver:
– Ângela diz pra Vanessa que está certa que a mesma pegará Slim após o confinamento. Vanessa responde que Slim é um amor.
Dica: Quando uma mulher diz que determinado cara ” é um amor ” está 99,99999 % certo que ela não pretende dar pro sujeito.
Também teve:
– Cara de tédio generalizada ao longo do festejo. Perdoemos, se a gente no aguenta mais ver a cara desses BBBs, imagina eles entre si.
– Valter Slim, que adquiriu o estranho hábito de pensar em voz alta. Não precisava, a edição já tava fazendo sua parte mostrando seu lado tadinho e pai tristonho. Meio desesperador ver o rapaz apelando assim.
YAY, chega a hora que todos esperávamos!
Poesia do Bial >>>>>>>>> GOSTO DE VOCÊ MININA CLARA, CLARINHA. GOSTO DA MULEKA … GOSTO DO SEU JEITO, DE FALAR SLI… ALIÁS, VEM PRA CA ERMÃO. É VOCÊ SLIM.
– Ei, ninguém vai levar o Slim até a porta??? Nem carregar a maletinha dele? AFFFFFF.
– Slim, em tom poético fala bonito ao lado do Biau. Bem ou mal ele era o único participante menos mais do mesmo que restava há um bom tempo.
Opa, cuidado com o DDA. Tá na hora de prestar atenção na prova do líder, ta valendo o * na reta. Na reta final.
– Gente, nunca comentei, mas que voz horrenda essa do locutor que narra as provas.Quem é. Podiam usar a voz do Vídeo Show, tão simpática. Deve ser um daqueles fantasiados medo que entram de vez em quando pra animar as festinhas.
– AI, DE NOVO. Prova com carro. FONFON. Todos juntos por um transito amigável e consciente, mais carros. Isso. Preferia aquelas provas antigas da galeta amontoada dentro de veículo, peidando, suando, contando umas histórias falaciosas, abandonando tudo em prol de uma bexiga saudável. Era mais engraçadinho, não?
– HAHAHA, adoramos quando o publico pode fu*** com os participantes na interatividade sadica. Bóra colocar Ângela pra rodar na velocidade máxima a noite toda?
Parentese: Ah, sim. Tava demorando. Não podiam faltar os tradicionais agradecimentos de quem foi salvo do paredão:
BRIGADA DEUZ, BRIGADA BRAZIU, diz Clara.
Eai, que tal essa prova? Será que vai rolar vomito? Será que vai rolar desmaio do teto preto? Qual será a próxima etapa?
Bom, durmamos com essas inquietantes questões em mente. Amanhã resultado do gira-gira automotivo.
Tags : bbb 14 clara o que teve reta final slim
Chico Barney
Está chegando o momento mais triste do ano para todo mundo que gosta do BBB.
Quando o programa acaba, um momento mágico e misterioso acontece. É quando aqueles outrora anônimos passam a ter não apenas um nome, mas também um sobrenome.
Passamos 3 meses falando “o Marcelo”, “a Angela”, “o Slim”. Pois prepare-se: para seguir seu ex-BBB preferido na agenda padrão da classe é bom ir decorando o resto da alcunha, para não acabar perdendo uma novidade achando que se tratava de algum ator de novela das 7.
Marcelo passará a ser Marcelo Zagonel. Angela atenderá por Angela Munhoz. E o Slim, vai decorando, é o Slim Rimografia.
O mesmo fenômeno aconteceu antes com Diego Alemão, que logo depois virou Diego Gasquez. Até a Anamara, como se tivessem muitas Anamaras desfilando suas celebridades por aí, virou Anamara Barreira. O Rogério Coveiro foi transmutado em Rogério Dragone. E nem vou falar da Grazi que tão rapidamente virou Massafera.
A primeira transformação de um BBB para um ex-BBB é o recebimento de um sobrenome, como se fosse um rito de passagem.
E a segunda transformação ninguém parou para estudar, pois esses caras acabam sumindo e a gente nunca mais ouve falar.