Finais falsos
Arnaldo Branco
O ''BBB'' é o nosso ''Game of Thrones'': toda vez que aparece um personagem com potencial para protagonista, ele é eliminado. Pelo menos na atração gringa a gente se diverte com umas decapitações.
Se esse programa é mesmo uma armação encenada para dar o prêmio para um participante previamente escolhido, o roteiro apresenta problemas. Parece que o filme acabou e estamos todos no cinema esperando a cena extra com a pegadinha no fim dos créditos. Vamos recapitular as falhas da trama no segundo ato:
– Marcelo conseguiu ser corno virtual, cachorrinho de madame e marido abandonado em pouco mais de um mês. Esse aí está em campanha para virar ilustração no verbete OTÁRIO.
– Angela, não satisfeita em se considerar traída por um cara que só tinha dado uns catos meia-bomba nela, agora se diz chifrada por um sujeito que rejeitou duzentas vezes. Essa aí força a mão no coitadismo.
– Se a classificação indicativa da Globo levasse em conta idade mental, Cássio não poderia nem assistir o programa, quanto mais participar.
– Valter não quis ficar com Aline em consideração à namorada, que não retribuiu a gentileza. Se ganhar o programa vai ser literalmente o último a saber.
– O beijo gay é tendência na TV e Aline também entrou no bonde de Clara e Vanessa. Diante da falta de iniciativa dos homens da casa acho até que ela deveria ter aderido ao lesbianismo antes.
– Diego e Franciele estão mantendo a média de uma trepada para cada vinte DRs, seria legal tentar chegar a um saudável meio-termo.
– Letícia é a correspondente daquele comentarista de portal de notícias que defende linchamento e pena de morte, mas se acha uma pessoa de bem com Jesus no coração. Já saiu há dias e ainda é o assunto principal do BBB, dentro e fora da casa. Deve voltar ao programa no tapetão, olhaí o Boninho dando uma de Sílvio Santos.
– Roni me lembra aquele gaúcho da piada que fica reafirmando sua masculinidade para no desfecho dar uma escorregada. Ele vem todo macho dominador pra cima das mulheres para… obrigá-las a se maquiar direito? Acho que esse alfa é ômega.
– Aline precisa tratar imediatamente sua mania de vítima. Quem sabe agora na liderança ela sossegue os glúteos marombados