O Brasil Tá Vendo

Filme pornô gigantesco com diálogos demais

Arnaldo Branco

Pouca movimentação nesse BBB, com exceção de uma pélvis ou de outra. Com a falta de conflitos drásticos, o programa fica parecendo um filme pornô gigantesco com diálogos demais entre as cenas de sexo. Vamos ao resumo da novela:

– Marcelo é o tipo mais patético de machista: o que se acha um presente para as mulheres mas não pega ninguém. Tentou garantir direitos exclusivos por Letícia na base do Eu vi primeiro e não consegue entender um ''não'' repetido várias vezes em português claro. Sua briga com Júnior por ciúmes de uma garota que não está nem aí deixa evidente sua vocação para corno voluntário.

– Valter continua concorrendo com a decoração da casa, acho que o público vai eliminar assim que lembrar que existe.

– Franciele, um cavalo batizado com todo mundo, mas que exige tratamento de princesa, foi às vias de fato debaixo do edredom* com Diego que, além de grosseiro, egoísta e carioca, agora também carrega a má fama de ejaculador precoce.

edred

Queimando a largada

– Roni: tento evitar preconceitos, mas toda vez que vejo o cara meu Didi Mocó interior fica repetindo ''hum, ele é prendado!'' na minha cabeça. Está sendo assediado por Aline, a mulher da autoestima bipolar: não consegue parar de repetir sobre o quanto se acha feia ao mesmo tempo em que tenta roubar o namorado de uma das minas mais gostosas da casa.

– Se é verdade que o programa é um embuste e os confinados cumprem um papel combinado, o que coube a Tatiele é um personagem de Zorra Total (''amor patônico'', ''amígdolas'' etc). Uma miss que não leu nem O Pequeno Príncipe.

– Amanda não me inspira maiores comentários e ainda por cima lembra essa música pavorosa do De Falla.

– Clara e Vanessa seguem adeptas do lesbianismo de fachada – que é bonito de se ver de qualquer forma. Só um mangolão como o Cássio para desaprovar.

– Nesse BBB Cássio representa aquele colega inconveniente do escritório, aquele tiozão do pavê, aquele cara que se acha o mais engraçado da classe. É um desastre de RP ambulante, sempre dando motivos para ser votado por todo mundo que não aguenta mais ver sua bunda branca ou ouvi-lo reclamar por comida. E como o mundo é injusto, vive ganhando prova de liderança, como ontem.

– Letícia (com seu ânus rico em glicose) sempre arruma boas desculpas para não ficar com ninguém, o que aliás é um direito que lhe cabe, apesar de todo mundo (inclusive as mulheres) parecer achar que ela tem obrigação de escolher entre um dos otários que vive cozinhando no programa. É claro que se trata de uma estratégia para não ser votada, eficaz apenas enquanto ninguém se dá conta disso – ou até eliminarem todos os homens da casa (parece ser a tendência).

– Ângela, seduzida e abandonada, só está no programa para empatar o intercurso carnal entre Letícia e Júnior. Devia é torcer pelo casal – se ainda por cima ganhar status de mulher traída vira franca favorita.

– Foi uma semana bastante satisfatória para quem sente prazer mórbido em flagrar a expressão facial de gente cheia de si no exato momento da queda de cima do cavalo. Com vocês os eliminados Vagner e Bella:

vagner_bella

Puta mundo injusto meo

– Esqueci de alguém? Tomara.

* – regras do BBB: quem mais fala em namorado(a) é o(a) primeiro(a) a ficar com alguém na casa e quem mais manifesta preocupação com que os pais vão pensar é o(a) primeiro(a) a fazer sexo.