O Brasil não sabe votar
Chiquinha
Gostaria que uma alguma antropóloga estudiosa do comportamento nocivo cerebral causado pelos realitys nacionais comentasse a razão das piores escolhas feitas pelo público no que se refere as eliminações.
Qual a razão de sempre eliminarem os personagens capazes de dar uma movimentada na casa? Com exceção da Princy ( CRI CRI CRI ) que aparentemente não tinha nada divertido a oferecer além do nome ótimo e a cara de barraqueira que não se confirmou.
Nhmmm. Vejamos os eliminados até agora.
BELLA: Podia ser chata, mandona, dona da verdade, eloquente ao extremo. Mas era interessante ver até onde ela era capaz de arregalar o zolhão pra defender seus pontos de vista – equivocados, verdade –
ALISSON: Com aquele cabelinho seborreico dividido e o titulo de mestre em punho seria alguém capaz de gerar bons momentos. Como na ocasião que convocou alguns dos confinados a soletrar palavras que envolvem '' X '' e '' SC '' . Pena que veio sonhar com um Brasil que valoriza a educação aqui fora.
RODRIGO: Bom, o cara era CHEF COZINHEIRO. No minimo podia fazer umas comidas com o que o pessoal consegue na xepa. Seria muito útil na Sibéria, onde só se reclama do feijão com arroz – ambicionado por boa parte da nação canarinho que nem o básico. E, além da atuação culinária, seria realmente cômico acompanhar até onde iria seu esforço pra manter a sobrancelha feita.
JOÃO: Adoraria seguir vendo o uso consciente de seu talento mistico errando previsões. Se ficasse podiam fazer uma festa no tema magia, Bruxos figurantes dançando, tenda cartomântica, fogueira – não inquisitória, claro – muito tecido metálico, muita lua e estrela. Deviam ter deixado ele entrar com a bola de cristal, tadinho. Agora, se não posar pelado não sei o que será. Deve ter perdido credibilidade com a clientela ao não prever a própria eliminação.
Ei, Brasil. Sei que tá difícil encontrar alguém verdadeiramente carismático aí no meio. Mas que tal mandar os gatos & gatas darem o fora também. Fica chato – ainda mais – quando o único assunto possível é quem vai pegar quem/quem deu mole pra quem/quem tomou o toco de quem/quem deu like na bunda – bíceps de quem. Vamos tentar ir além do papo relacionamento íntimo sexual? Vamos deixar os malas, bizarrinhos, fora dos padrões e/ou menos atraentes buscarem a glória?