O Brasil Tá Vendo

A Renegada, A Requisitada e O Labrador

Chico Barney

Depois de uma primeira semana na velocidade 5 do créu, onde grandes figuras como o Cartomante João, o Equivocado Alisson e  o Alucinado Rodrigo foram sumariamente desperdiçados, o jogo parece começar a tomar forma.

Ao assumir o interesse por Junior, apesar das negativas do rapaz, Angela surge como uma BBB com uma causa – elemento fundamental para uma campanha campeã. A postura não muito linear do seu alvo parece só favorecê-la dentro do jogo, criando identificação com o público.

O Fator Maria Melilo surge como grande oportunidade para que Angela avance casas nas próximas semanas. Junior só será abraçado pelo público votante caso dê uma chance para a garota.

Despontando também como uma das protagonistas dessa edição, ainda falta a Letícia algum objetivo maior do que simplesmente reclamar que é chato ser gostosa. Um eventual romance com Rodrigo seria uma grande brecha, mas isso não parece possível nos próximos meses.

O terceiro destaque que pode ser apontado no momento é Diego, o designer. Bonachão e polêmico, o brother comporta-se como um atrapalhado labrador passando por problemas com a nicotina. Com a eliminação precoce dos mais sérios candidatos a vilão, caberá a ele movimentar a rotina da casa.

O que o futuro reserva para essa trinca de ases?