O Brasil Tá Vendo

Desista de ser advogada, Fernanda

Winston Brasil

Amanhã termina o Big Brother, então este é meu penúltimo post. Falta pouco para vocês se livrarem de mim, estou convocando todo mundo para uma festinha de bota-fora na caixa de comentários. Saio dessa experiência traumatizado, mas bem mais rico, obrigado UOL que sabe valorizar o esforço dos seus contratados.

Se bem que sei lá. Ainda acho que o Boninho vai tirar mais um BBB veterano da manga e jogar na casa para prorrogar meu sofrimento. Mas vamos aos últimos acontecimentos (estou fazendo uma careta de ironia enquanto digito essa palavra):

Natália descobriu tardiamente que (apesar de sua estratégia vaselina ter sido fundamental para levá-la tão perto da decisão) brasileiro detesta puxa-saco – mesmo aqueles brasileiros que são puxa-sacos, por medo do espelho ou da concorrência. Quem sabe agora que ela é duas vezes ex-BBB seu cachê não dobre também.

O prêmio deve ficar mesmo com Fernanda, que conseguiu convencer o público que seu comportamento obsessivo é só uma espécie de carência fofinha. De qualquer forma, em comparação com o casal Nasser-Andressa, na verdade mais inócuo do que aquela versão de vilão de almanaque que a edição do programa tentou vender, até merece mesmo.

E tomara que, ganhando o prêmio, desista de ser advogada. Pressinto que seu talento será útil pra livrar muito canalha da cadeia.


Advogada do tinhoso