O Brasil Tá Vendo

O que esperar dos veteranos no BBB 14

Chico Barney

O ''Big Brother Program'' é uma iniciativa que incentiva doações (financeiras e de atenção) para menores abandonados que vivem em abrigos nos Estados Unidos.

O programa é um sucesso há muitos anos e tem colaborado para o futuro de jovens que normalmente teriam um futuro de risco.

Rotina parecida acontece agora no BBB 14. Ao perceber que o time mirim da casa mais vigiada do Brasil não estava com muitas possibilidades de sucesso, a produção resolveu arranjar um irmãozinho mais velho e experiente para cada um dos participantes da atual edição.

É a grande chance do insistente telespectador do BBB finalmente ter um pouco de retribuição depois de tanto marasmo.

Fica a nossa sugestão para a formação das duplas.

lea

SLIM e LÉA
Dizem que a ex-motogirl veio a fazer um filme que se arrependeu depois – e tudo bem. É fundamental para que Slim aprenda que ainda dá tempo de desistir de ser rapper.

ex-BBB-Serginho-Orgastic_ACRIMA20120625_0008_15

CÁSSIO e SERGINHO ORGASTIC
O jovem gaúcho precisa, mais do que qualquer outra coisa, de um pouco de auto-estima. E ninguém melhor do que nosso querido Serginho Orgastic para encabeçar tal missão.

solange-bbb4-01g

ANGELA e SOLANGE
Recém vitoriosa de um paredão contra Fran & Aline, Angela poderia se beneficiar da companhia de Solange aprendendo que apenas palavras não bastam para ter um bom jogo de cintura.

124449-7582-cp

ALINE e ROGÉRIO COVEIRO
A última chance da Noiva Cadáver do BBB 14.

thyrso02_17012003

DIEGO e THYRSO
Thyrso era um rapaz de fino trato. Sabia como agradar uma mulher. Então provavelmente ele seria uma ótima companhia para o bronco Diego.

tessalia_serighelli_09092009_03

POLI e TESSÁLIA
Um pouco de malícia e velocidade de pensamento poderia beneficiar a viúva de Roni. Só assim para ela entrar no trending topic dos candidatos ao título desse ano.

augustinho

CLARA e AGUSTINHO
Uma conexão fundamental de Clarinha com o Brasil Profundo, aquele que ainda não entendeu direito quais as aspirações dela.

alberto_cauboi

VANESSA e ALBERTO CAUBÓI
Ela está louca para virar vilã, mas falta um empurrãozinho. Alberto Caubói é o Lex Luthor dos BBBs, o inimigo definitivo. Seria ótimo tê-la como pupila.

23621_36

MARCELO e ALAN
Alan do BBB 5 poderia dar uma palavrinha ou duas com Marcelo sobre a dificuldade de namorar ex-BBBs.