O Brasil Tá Vendo

O fim está próximo

Winston Brasil

Quatro pessoas na casa, nem acredito. Salvo virada de mesa – tenho pesadelos com o retorno de Anamara, um dos BBBs favoritos da produção por algum motivo que prefiro ignorar – semana que vem acaba.

Falando em gosto duvidoso: queria ter visto no casal Fernanda e André o mesmo carisma que o pessoal da mesa de edição. Não sei se andei assistindo aos programas errados, mas só consigo lembrar de uma lenga-lenga interminável entre uma mulher extremamente carente e obcecada e um cara desmotivado (chegou a recusar convite para o edredon, o equivalente ao motel do Big Brother) e com a personalidade de um cupim.

Agora que aconteceu aquilo que nem todas as DRs sem sentido tinham conseguido – a separação definitiva – fica a impressão de que Bial o está impaciente para entregar logo o prêmio para Fernanda. Entendo o lado do cara, deve ser difícil ficar tentando animar a audiência para acompanhar esse quarteto sem graça até o final.

O único concorrente que tem alguma chance de derrotar Fernanda é Nasser, um favorito de última hora que deve ter crescido muito porque colou em Andressa, usando a velha estratégia da garota não muito feia que só anda com baranga para parecer mais bonita. Sua namoradinha tem tantas manias detestáveis que ele parece o Abraham Lincoln em comparação.

Mas Fernanda é profissa na arte do coitadismo e já está fazendo todo tipo de chantagem sentimental para chamar atenção para o seu beicinho. Entre outras coisas, criou um boneco para representar André que é até mais expressivo que o cara. Nasser vai ter que suar a franjinha.


É capaz desse aí comparecer antes