O Brasil Tá Vendo

Marcello não é pior do que os outros

Winston Brasil

Não chego a torcer, mas me identifico com o Marcello: também estou perdido no jogo e ninguém gosta de mim (ver comentários) :~ Mas nem vou reclamar mais não, meu emprego é bem ruim mas nem se compara com o do sujeito que se veste de gato em todas as festas da casa.

O tal personal trainer já sobreviveu a vários paredões, provavelmente por ser perseguido pelos outros participantes, que, apesar de estarem vendo o cara voltar de todas essas votações, não mudam de estratégia. Que pessoal mais apegado à primeira impressão, vou te contar.


#chora #haters

O problema é que difícil entender a lógica das antipatias na casa – como é difícil de entender a lógica das antipatias em qualquer lugar, tanto é que a expressão pra designar esse fenômeno comum remete a uma experiência mística: ''o santo não bate''. Marcello até fez coisas para estimular a rejeição dos colegas e de parte do público, mas nada tão pior do que todos os outros.

Portanto gente mais grossa, chata e com atitudes prejudiciais para com os outros confinados (cof cof Kamilla cof cof) segue recebendo carinho e proteção enquanto outros levam patadas. Deve ser por isso que Eliéser disse em sua despedida que o BBB é uma lição de vida (na qual é repetente).

P.S.: Interessante as impressões de Anamara sobre quão volumoso é Nasser, principalmente quando a gente lembra que Short Dick Man Eliéser o desafiou para o paredão. Talvez o critério de desempate do BBB tenha menos a ver com afinidade e mais com centimetragem.


Maquiando os números