O Brasil Tá Vendo

Paredões que gostaríamos de ver

Winston Brasil

Na verdade só gostaria de ver um paredão, estilo cubano, com todos os participantes. Mas admito que alguns seriam interessantes, com o perdão do uso do termo em se tratando de BBB.

Só vou citar paredões duplos. Acho o paredão triplo um tanto dispersivo, porque você já odeia os caras por tantos motivos diferentes que o paredão duplo acaba ajudando a botar suas implicâncias em perspectiva e adequar suas prioridades. Com três nomes em jogo você tende a ceder ao pragmatismo do voto útil.

Mas enfim, vamos aos paredões de sonho, com o perdão do uso do termo em se tratando de BBB:

Anamara X Eliéser – A mais chata contra o mais burro, o clássico das multidões. Mas temo a gritaria tipo ''obrigada Brasil'' de Anamara caso fique na casa, ou, no caso da vitória do nosso bacharel formado e pós-graduado, ter que ouvir suas análises do jogo dignas de ~gênios~ do comentário esportivo naipe Craque Neto.


Guerra sem vencedores

Fani X Natália – As duas, até ontem melhores amigas, estão em ponto de ebulição por nenhum motivo aparente além do descompasso de suas TPMs. Nada como um mata-mata pra mostrar com quanta falsidade se faz uma amizade eterna.

Kamilla X Marcello – Por um motivo parecido, já que vieram se amando da Casa de Vidro e agora vivem momentos distintos: ela cada vez mais poderosa na avaliação do público (tem gosto para tudo mesmo) e ele odiado pela casa. Marcello sairia fácil, mas não sem antes encher o saco de todo mundo por ter sido mais uma vez jogado no paredão.

Andressa X Nasser – Separar esse casal movido a DR é quase um dever cívico: imagina se procriam? Quando ela parar de regular, claro.


Controle de natalidade

Apesar do cheque polpudo que recebo para enrolar vocês, vou propor um paredão pro meu editor: meu blog X o blog da Morango (vou fazer campanha pra ela ficar). Obrigado, Brasil!