O Brasil Tá Vendo

Por que os casais do BBB são uma furada?

Winston Brasil

É namoro ou amizade? Já é o quarto casal fajuto formado pelo BBB 13, está parecendo aquele programa do Sílvio Santos. Pelo menos lá os pombinhos tinham a garantia de ganhar uma viagem para algum bastião do romantismo nacional, como Iguaba.

Mas qual a vantagem de formar um casal em uma competição com premiação individual? Vamos analisar os pares da casa e as consequências de se relacionar com um(a) peguete que você não pode mandar voltar pra casa de táxi durante três meses.

Andressa e Nasser – Perdi a parte em que esse caso enjoado (ela cheia de nove horas, ele também) virou um pacto de morte. Porque se fechando nesse grupinho cheio de gente reclamona e sem carisma (Marien, Ivan etc) estão pedindo para sair mais cedo.


Que seja meia boca enquanto dure

Fernanda e André – Para André, que tem a personalidade de um boneco inflável, o relacionamento não parecia fazer grande diferença. Mas para ela, que estava capitalizando uma certa simpatia que as pessoas guardam pra quem sofre de dor de corno, a coisa toda foi um desastre – principalmente depois que resolveu transformar seus colegas de casa (nenhum deles exatamente gabaritado) em terapeutas.

Yuri e Natália – A primeira prova de que esse negócio de namoro no programa não funciona muito bem. O caso dos dois só serviu para mostrar que o sujeito é estúpido até com uma mina caridosa que topou ficar com ele e que as convicções dela (chegou prometendo ser fiel ao namorado fora da casa) duram o tempo de uma beiçada em um drink.

Eliéser e Kamilla – O fato novo do programa. Ela é completamente perturbada, mas é esperta para perceber a movimentação dos colegas, uma espécie assim de dr. Hannibal Lecter – tanto é que deve conseguir botar Marien pra fora hoje. Ele é o contrário, um sujeito aparentemente normal mas completamente inepto para entender o que está acontecendo em torno. Deve ser aquilo, a velha história dos opostos que se atraem etc etc.


Pinky e o Cérebro

Viram? Analisei um aspecto do jogo sem reclamar do meu trabalho ou pedir aumento, quero muitos comentários positivos no espaço abaixo.