O Brasil Tá Vendo

Os BBBs são assim de verdade (infelizmente)

Winston Brasil

Muitas pessoas justificam sua preferência por esse ou aquele confinado com o questionável argumento: ''gosto de x porque ele(a) é de verdade''. Sendo que ''de verdade'' significa alguém com manias horrorosas que tornam o convívio impossível, mas que pelo menos não se esconde do jogo.

Bem, pra começar, todo mundo ali é de verdade – infelizmente não são apenas a criação de um péssimo ficcionista. E depois, parece que é impossível ''ser de verdade'' no BBB sem apresentar um comportamento lamentável, do tipo que valeria a expulsão das reuniões mais zoneadas. Vamos estudar o caso das principais pessoas de verdade da casa:

Kamilla – ''Ela não está jogando'', ''ela é assim mesmo''. O que quer dizer ser assim mesmo no caso de Kamilla? Repetir ''eu não sou louca'' pra si mesma sozinha em algum cômodo da casa; roubar comida em um lugar onde ela é racionada; cantar mal, alto e em inglês problemático as piores músicas do mundo. Queria ver alguém defendendo a mina se fosse uma vizinha de apartamento.


Uma sacana muito louca

Anamara – Grita suas opiniões completamente aleatórias (troca de inimigo como Kamilla deixa de trocar calcinha) na cara dos seus pobres interlocutores até que eles concordem com ela, por desistência. Até tomar na cabeça na eliminação de Yuri achava que podia, como um traficante na cadeia, influenciar as pessoas fora do confinamento a apoiar seus aliados. Essa aí é de verdade demais pro gosto de qualquer um.

Marien – Tem mania de perseguição, é vingativa quando toma toco e tenta bajular todo mundo que possa ajudar a salvar seu rabo do paredão. A única coisa de real nela é seu rosto inchado de travesti mal siliconado.

Eliéser – Toda vez que chamam atenção para sua estupidez evidente, o sujeito responde que é formado e pós-graduado, o que só depõe contra a situação do ensino no Brasil.

Fernanda – Super de verdade ela. Só não é muito de verdade quando diz que dessa vez vai esnobar André pela quadragésima zilionésima vez. Ref: Overly attached girlfriend


A verdade está de fora

Note-se que os homens estão em minoria nessa lista. Deve ser por isso que estão sendo eliminados toda semana. Até a próxima, de verdade.